segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

DEUS É CONTIGO


EU NÃO SEI QUAL SUA NECESSIDADE HOJE…
Eu não sei qual a sua necessidade neste dia, porém o Senhor que fez os Céus e a Terra, e que é Soberano sobre tudo e todos, sabe as implicações do que você está passando hoje neste exato momento.
Deus diz: “Não temas, porque eu estou contigo!”
Isto quer dizer, que não há necessidade de espanto ou temor. Foi Jesus Cristo mesmo que pagou um alto preço de morte para te libertar. O Filho de Deus, veio a este mundo para te resgatar das trevas. “Sou o Senhor teu Deus!” Além disso, Ele te conhece pelo teu nome. Conhece tudo a teu respeito e nada passa despercebido a seus olhos. Deus faz a seguinte e bela declaração: “ACEITE COM FÉ ESTE DIA, VC É MEU!!!”
Deus está te dizendo hoje, agora, enquanto você está lendo esta msg: “Sou eu mesmo que cuido de ti nos mínimos detalhes e de toda a sua família. Eu conheço cada um dos seus e estou providenciando livramento, libertação e salvação; basta vc confiar em Mim!!!”
Queridos, não há o que temer, CONFIE NO SENHOR! Este é o dia que o Senhor fez p/ vc! Ele quer que o melhor aconteça na sua vida HOJE. Creia que o Senhor é suficientemente capaz de estar coordenando tudo p/ vc. Fique firme, não se desespere, o Senhor é contigo!!!
Jamais deixe de acreditar e esperar em Deus, tudo aquilo que vc precisa p/ sua vida, pq em promessa Jesus disse que todas as nossas orações seriam ouvidas!!!
“E TUDO QUE PEDIRDES NA ORAÇÃO, CRENDO, O RECEBEREIS. AUTOR QUE DESCONHEÇO

Nenhum comentário: