sábado, 15 de novembro de 2008

uma Folha em Branco


Certo dia a professora estava aplicando uma prova e os alunos em silêncio tentavam responder as perguntas com certa ansiedade. Faltavam uns 15 minutos para o encerramento. Um aluno levantou o braço se dirigiu a professora e disse:
Professora pode me dar uma folha em branco. A professora levou a folha até a sua carteira e perguntou: porque queria mais uma folha em branco. Ele respondeu:
- Eu tentei responder as questões, rabisquei tudo, fiz uma confusão danada e queria começar outra vez. Apesar do pouco tempo que faltava a professora confiou no rapaz e lhe deu a folha em branco.
E sabe a professora ficou torcendo por ele.
Aquela sua atitude causou á professora simpatia.
Hoje se lembrando daquele episódio simples eu comecei a pensar, quantas pessoas receberam uma folha em branco. ( QUE FOI A VIDA QUE DEUS LHE DEU )
E até agora só tem feito rabiscos, confusões, tentativas frustradas uma confusão danada.
Acho que agora seria um bom momento de pedir á Deus uma folha em branco, uma nova oportunidade para ser feliz.
Assim como tirar uma boa nota, depende exclusivamente da atenção e esforço do aluno.
Uma vida boa também depende da atenção que damos ao ensinamento do professor que se chama nosso Deus.
Não importa qual seja a sua idade, condição financeira levante o braço, peça uma folha em branco. Passe sua vida á limpo, não se preocupe em tirar 10 seja o melhor.
Preocupe apenas em ter a simpatia do mestre, ele esta mais interessado em quem pede
ajuda, por tanto só depende de você.
Eu quero que o SENHOR te abençoe, guarde a sua vida e te liberte de todo mal.

Autor que eu desconheço

Ouviram o que foi dito
Amarás o teu próximo e odiarás o teu inimigo
Mas eu lhe digo
Amem os seus inimigos e orem pelos que vos perseguem
Pois se amarem os que vos amam.
Que recompensa vão ter


MATEUS 5. 43.


Se alguém tem sede, venha a mim e aquele que acredita em mim BEBA

JOÂO. 7. 37 e 38

Um comentário:

Pod papo - Pod música disse...

Amei esse texto "Folha em Branco". Todo mundo merece receber uma nova folha para passar sua vida à limpo. Pena que quando uma pessoa muda seu comportamento e pensamento, muitas pessoas criticam e até discriminam lembrando das coisas do passado dessa pessoa. Mas Deus sempre nos dará uma nova oportunidade, sempre nos dará uma folha em branco para a gente recomeçar nossa vida! Basta pedir à Ele.

Beijão!