segunda-feira, 17 de novembro de 2008

A loja de Deus

Entrei numa loja e vi um senhor no balcão Maravilhado com a beleza da loja, perguntei: Senhor, o que vendes aqui?Todos os dons de Deus. E custa muito? Voltei a perguntar. Não custa nada; Aqui tudo é de graça. Contemplei a loja e vi que havia jarros de amor, vidros de fé, Pacotes de esperança, caixinha de salvação, muita sabedoria, Saúde, fardos de perdão, pacotes grandes de paz, e muito dons de Deus. Tomei coragem e pedi: Por favor, quero o maior jarro do amor de Deus, todos os fardos
de perdão,um vidro grande de fé, muita saúde, esperança,
bastante felicidade e salvação eterna para mim e para toda a
minha família. Então o senhor preparou tudo e entregou-me
um pequenino embrulho que cabia na palma da minha mão.
Incrédulo, disse: Mas como é possível estar tudo o que eu pedi aqui?Sorrindo o senhor me responde Meu querido irmão, na loja de Deus não vendemos frutos só sementes.
Plante-as!!!



Plante essas sementes, cultive-as no coração e distribua gratuitamente ao próximo.

Autor que eu desconheço

Nenhum comentário: